bondade No Further um Mistério



A caridade é o amor, é este sol de que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida dos qual sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

Partilhe conosco sua própria experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Partilhe conosco sua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

A frase construtiva e generosa é princípio por solução nos mais complicados processos por sofrimentos.

Ajude os meninos por Este momento a pensar usando acerto dialogando com eles, dentro DE normas do respeito e sinceridade qual você espera Destes outros em relaçãeste a você.

Quando penetras este aposento interior da alma guiado pela luz da oração, logras comungar com Deus ali presente, será facultado alimentar-te nessa poderosa Força geradora do valores elevados.

Em algum momento necessário compreender qual a comunhãeste afetiva pelo lar deve recomeçar, todos ESTES dias, a fim de consolidar-se em clima do harmonia e a fonte original segurança.

Não te desligues da paciência. De modo a que obtenhas a simpatia e o amparo da maioria DE pessoas, basta te disponhas a ouvi-las.

Partilhe conosco continuou sua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

“ A esperança possui duas filhas lindas, a indignação e a coragem: a indignaçãeste nos ensina a nãeste aceitar as coisas tais como estãeste e a coragem a muda-las.” (Santo Agostinho)

Partilhe conosco sua própria experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

A ironia É possibilitado a ser engraçada e agradável para quem a faz, porém pode magoar tanto qual sua própria graça converte-se em mágoa profunda em quem a recebe.

A dor física nos mostra que algo não está bem em nossa saúpor: procuramos o mfoidico, fazemos o procedimento adequado e recompomos este nosso bem estar. A aflição, a seu turno, demonstra-nos de que estamos tomando caminhos errados em minha e sua vida e de que temos que corrigir o curso.

Partilhe conosco sua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *